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Muito mais que um curso. Você vai terminar este treinamento com um planejamento para divulgar o seu negócio nas mídias sociais. E inda tem acompanhamento técnico para desenvolver na prática e gerar os resultados que você sempre sonhou com o seu negócio.

Este treinamento é estratégico foi elaborado para ajudar empreendedores, profissionais liberais, escolas, estabelecimentos da área de saúde e  pequenas empresas a  criar e executar um planejamento de marketing digital para usar de forma eficiente e econômica, o Facebook, Instagram, WhatsApp e o Messenger, para atrair, engajar e converter seguidores em clientes, promovendo o aumento das suas vendas.

Ao longo deste treinamento, o participante terá apoio técnico para criar uma campanha completa de marketing digital, além de aprender a desenvolver imagens e vídeos para postar nas redes sociais.

A ideia deste treinamento é apresentar de forma prática e descomplicada, todas as ferramentas necessárias para serem aplicadas a qualquer tipo de negócio, presencial ou virtual, para impulsionar vendas com economia.

 

ATENÇÃO: em função do apoio técnico para a elaboração de um plano de marketing digital exclusivo para cada participante, este treinamento será restrito a somente 20 participantes. 

EXCLUSIVO – SOMENTE 20 VAGAS

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MARKETING DIGITAL – APRENDA A VENDER USANDO AS MÍDIAS SOCIAIS – Programa 

08/01 – Aula 1: Planejando a venda perfeita – 20h às 22h (Horário de Brasília – BR)

  • Conheça o perfil do seu cliente para fazer uma oferta irresistível
  • Como usar as redes sociais para criar relacionamento com o cliente e garantir vendas e indicações
  • Definição de metas de vendas e monitoramento
  • Funil de vendas e leads
  • Argumentos de Objeções para as compras
  • Gatilhos mentais

09/01 – Atividade Prática – 20h às 22h (Horário de Brasília – BR): Desenvolvimento do planejamento de marketing – mapeamento do público alvo, persona, necessidades da persona, diferenciais do negócio

10/01- Aula 2: O Universo Digital e seus impactos sobre o consumo e as vendas – 20h às 22h (Horário de Brasília – BR)

  • Comportamento digital
  • Custo por venda
  • Whatsapp, Facebook e Instagram, os objetivos e perfis de cada rede
  • Usando o WhatsApp para contato direto com o cliente
  • Estratégias práticas para usar o WhatsApp nos negócios

11/01- Atividade Prática – 20h às 22h (Horário de Brasília – BR): Desenvolvimento do planejamento de marketing – objetivos da campanha, metas e estratégias de vendas. Desenvolvimento de uma estratégia prática para usar o WhatsApp na conversão de vendas.

15/01 – Aula 3: Aprendendo a usar ferramentas grátis e práticas para criar campanhas e anúncios no Marketing Digital – 20h às 22h (Horário de Brasília – BR)

  • Adobe Spark
  • Canva
  • Pixabay
  • Mapa Mental
  • Bit.ly

16/01 – Atividade Prática – 20h às 22h (Horário de Brasília – BR): Criação prática de imagens e vídeos para serem utilizados nas campanhas das redes sociais.

17/01 – Aula 4: Presença e vendas no Facebook e no Instagram – 20h às 22h (Horário de Brasília – BR)

  • Criação e configuração de fanpage e perfil no Instagram
  • Criação e gerenciamento de anúncios
  • Tipos e formatos de anúncios – o que usar para alcançar melhores resultados
  • Como monitorar resultados

18/01 – Atividade Prática – 20h às 22h (Horário de Brasília – BR): Finalização do plano de Marketing e criação de campanhas no Facebook e no Instagram para conversão de vendas.

Objetivos do curso:

  • Compreender o universo digital e o seu impacto sobre o comportamento do consumidor e os seus hábitos de consumo
  • Conhecer os diferenciais do negócio para desenvolver uma estratégia de marketing digital
  • Compreender a importância de um planejamento para divulgar o negócio nas redes sociais
  • Compreender a importância de conhecer o público alvo para gerar mais vendas
  • Criar estratégia de relacionamento com o cliente para a promoção de vendas
  • Saber utilizar gatilhos mentais para criar textos persuasivos para a conversão de vendas.
  • Criar uma estratégia de vendas para o Facebook
  • Criar uma estratégia de vendas para o Instagram
  • Criar uma estratégia de vendas para o Whatsapp
  • Saber utilizar ferramentas de criação e edição de imagens e vídeos para criar campanhas nas redes sociais

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CURSO PARA CONVIDADOS
  • PRIVADO
  • 0 Dias
  • Certificado do curso
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